quinta-feira, 10 de março de 2016

Brutal Mentes - O Roteiro

A equipe 4 , no desenvolvimento dos requisitos referentes ao  roteiro do jogo, tiveram as seguintes idéias.

  1. Aspectos da história.
  • Personagens serão gênios da ciência:
    • Einstein
    • Newton
    • Maxwell
    • Pitágoras
    • Tesla
    • Darwin
    • Marie Curie
    • Stephen Hawking
    • Joule
    • Arquimedes
  • Deverá conter um resumo da história dos personagens.
  • Os poderes serão relativos à área de contribuição.
  • O jogo representará uma competição dos jogadores até o Prêmio Nobel.
  • O jogo tentará, sempre que possível, ter seus aspectos apresentados em forma de paródia. 
  • A narração da história de cada personagem será feita pelo Carl Sagan.
     2.  Aspectos de Jogabilidade.
  • Os personagens poderão andar, atacar e defender de formas diferentes.
  • O jogo será jogado em turnos. Durante o turno de cada personagem ele poderá se movimentar durante algum tempo, em seguida ele decidirá se ataca ou defende.
  • Serão utilizados cenários relacionados com a ciência e estes possuirão parâmetros físicos para serem alterados.
  • O jogo poderá ser jogado em equipes ou de forma individual.
  • O objetivo do jogo será sobreviver até o final do round.
  • Os personagens terão habilidades passivas. Ex: Darwin irá se adaptar e evoluir ao longo dos turnos de acordo com os ataques que ele receber.
     3.  Extras.
  • Durante o jogo serão exibidas paródias de frases famosas ditas pelos personagens.
  • Os jogadores poderão receber pacotes que irão cair do céu, estes pacotes representarão investimentos em pesquisa agregando bônus às habilidades do personagem. 

 Glossário.

  1.  Habilidades passivas.  Serão habilidades que serão permanentes aos personagens, não necessitando então de serem ativadas/selecionadas. 
  2. Turno. Turno representa uma rodada onde cada jogador irá efetuar uma jogada.
  3. Round . É dividido em um número predeterminado de turnos ou a um tempo limite.

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