- Aspectos da história.
- Personagens serão gênios da ciência:
- Einstein
- Newton
- Maxwell
- Pitágoras
- Tesla
- Darwin
- Marie Curie
- Stephen Hawking
- Joule
- Arquimedes
- Deverá conter um resumo da história dos personagens.
- Os poderes serão relativos à área de contribuição.
- O jogo representará uma competição dos jogadores até o Prêmio Nobel.
- O jogo tentará, sempre que possível, ter seus aspectos apresentados em forma de paródia.
- A narração da história de cada personagem será feita pelo Carl Sagan.
2. Aspectos de Jogabilidade.
- Os personagens poderão andar, atacar e defender de formas diferentes.
- O jogo será jogado em turnos. Durante o turno de cada personagem ele poderá se movimentar durante algum tempo, em seguida ele decidirá se ataca ou defende.
- Serão utilizados cenários relacionados com a ciência e estes possuirão parâmetros físicos para serem alterados.
- O jogo poderá ser jogado em equipes ou de forma individual.
- O objetivo do jogo será sobreviver até o final do round.
- Os personagens terão habilidades passivas. Ex: Darwin irá se adaptar e evoluir ao longo dos turnos de acordo com os ataques que ele receber.
3. Extras.
- Durante o jogo serão exibidas paródias de frases famosas ditas pelos personagens.
- Os jogadores poderão receber pacotes que irão cair do céu, estes pacotes representarão investimentos em pesquisa agregando bônus às habilidades do personagem.
Glossário.
- Habilidades passivas. Serão habilidades que serão permanentes aos personagens, não necessitando então de serem ativadas/selecionadas.
- Turno. Turno representa uma rodada onde cada jogador irá efetuar uma jogada.
- Round . É dividido em um número predeterminado de turnos ou a um tempo limite.
"Darvin" foi de doer... ;)
ResponderExcluirFoi corrigido bem rápido professor. rsrs
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