Somos da equipe 1, composta por Matheus Palhares, Matheus Bitarães, Iana Souza e Ramon Faria. Hoje fomos encarregados de definir os requisitos iniciais de arte e som do jogo Brutal Mentes. Os requisitos listados abaixo são de alto nível e ainda serão revistos juntamente com as demais equipes.
Requisitos de arte:
- Os status de cada jogador deverão ser representados por sprites*.
- Golpes efetivos serão ressaltados por uma arte.
- A cada início de turno, a câmera de todos os jogadores será centralizada no jogador corrente.
- A cada início de turno, uma arte deverá representar qual é o jogador corrente.
- As artes deverão seguir o tema da brutalidade.
- Durante o recebimento do golpe deve ser aplicado o efeito de câmera lenta.
- Cada golpe deve ser inicialmente centralizado na tela.
- Durante o golpe, a navegação pelo cenário não será possível.
- Deve ser possível navegar pelo cenário nas direções horizontal e vertical.
- Cada cenário deverá conter uma arte coerente com o roteiro.
Requisitos de som:
- Cada cenário deverá conter uma trilha sonora coerente com o roteiro.
- A trilha sonora deve variar de acordo com os status do jogo e do jogador.
- As principais ações de cada jogador deverão ser acompanhadas por efeitos sonoros.
- As trilhas e efeitos sonoros deverão seguir o tema da brutalidade.
*Sprite é o nome dado na comunidade de jogos 2D para uma imagem dividida em forma de grade contendo imagens menores de dimensões fixas dispostas em sequência, formando um movimento.
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